terça-feira, 31 de maio de 2011

PS é exemplo de firmeza de rumo

O secretário-geral do PS insistiu hoje na ideia de que nas eleições de domingo os eleitores deverão confrontar a sua personalidade com a do líder do PSD, que considerou “hesitante” e típica de quem desiste ao primeiro obstáculo.

Num almoço comício em Almada, José Sócrates defendeu que o PS é um exemplo de “firmeza de rumo” e procurou definir os limites até onde deve ir o diálogo no processo de decisão.
“Um líder deve ouvir antes de decidir, mas neste momento o país precisa de quem tenha uma direcção e não de quem hesita ou de quem desista ao primeiro obstáculo. Eu nunca deixei de tomar as medidas difíceis que em consciência eram essenciais para defender o meu país”, disse.

Num dia que começou com um pequeno almoço com cerca de uma centena de individualidades da cultura, Sócrates fez depois uma breve incursão na região do Oeste, onde, na Lourinhã, no final de uma arruada, aproveitou para reagir ao apelo feito na véspera pelo presidente social-democrata para que os eleitores da área socialista concentrem o seu voto no PSD.







Fonte:http://www.ps.pt/legislativas2011/index.php?option=com_content&view=article&id=648:jose-socrates-defende-que-o-ps-e-um-exemplo-de-firmeza-de-rumo&catid=39&Itemid=53

Sem comentários: