segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"Odivelas é um exemplo"


José Sócrates esteve ontem no Jardim Música em Odivelas. Recebido em clima de euforia por todos os presentes, o Secretário Geral do PS esteve sempre acompanhado de Susana Amador, a quem veio dar um apoio especial para as próximas eleições autárquicas. Sócrates elogiou todo o clima de festa à volta da campanha da candidata do PS e presidente de Câmara em exercício, Susana Amador.

O líder do PS referiu que "Odivelas é um exemplo" em áreas como a solidariedade, integração social e a educação. "Susana Amador é um dos mais brilhantes elementos do Partido Socialista e tem deixado em Odivelas uma grande marca de solidadriedade e integração social". Sócrates enalteceu, também, o "execelente trabalho na área da educação , com a construção de escolas, apoio às famílias com manuais escolares gratuitos e aumento das salas para o pré-escolar".

Susana Amador, visivelmente satisfeita, realçou a forte campanha do PS em Odivelas, "compensada pelo grande carinho e reconhecimento de toda a população pela obra feita", em matérias tão diversas como os espaços verdes, que aumentaram significativamente, a educação, as infraestruturas, a requalificação do território e a habitação social. Susana Amador, aproveitou, ainda, para acusar o candidato da direita, "de não querer a habitação social no Concelho, área com tão bons resultados na promoção da igualdade oportunidades", disse.

Ao fim de uma semana de campanha o PS, está na rua, onde tem recebido o apoio de toda a população, com especial ênfase na sua candidata, Susana Amador, que, decididamente, entrou o coração de todos os odivelenses.

Sem comentários: