quarta-feira, 14 de abril de 2010

Susana Amador avança

Susana Amador vai recandidatar-se à presidência da Comissão Política Concelhia do PS Odivelas. A apresentação da candidata, teve lugar no Centro de Exposições de Odivelas, numa sala cheia e perante uma Comissão de honra da candidatura, em que o mandatário, Carlos Lérias, apelidou Susana Amador de "mulher de coragem, determinada, empreendedora e dinamizadora. Não há um candidato tão natural e desejado como ela".

Manuel Varges, presidente da Comissão de Honra, além de manifestar o apoio a Susana Amador, aproveitou para apelar à união: "é de mãos dadas que juntos conseguiremos fazer mais e melhor por Odivelas".

Susana Amador, por seu lado, definiu os próximos anos como "importantes e estratégicos", apresentando objectivos da sua candidatura. Entre eles a maior ligação do partido à sociedade civil, a construção da solidariedade, formação e debates, bem como "força, visão e modernidade estratégica".

Da Comissão de Honra fazem parte Joaquim Raposo, presidente da FAUL, Manuela Augusto, presidente das Mulheres Socialistas, João Serrano, presidente dos deputados de Lisboa e dos presidentes de Junta de Freguesia do PS, de Famões, António Rodrigues, do Olival, Joaquim Farinha, da Pontinha, José Guerreiro, da Póvoa de Santo Adrião, Rogério Breia.

Sem comentários: