domingo, 22 de agosto de 2010

Discurso do PSD “é de total leviandade”

José Sócrates afirmou, esta noite, em Mangualde que o discurso de crise do PSD “serviu para fazer esquecer o projecto de revisão constitucional”.

O líder do PS, no seu primeiro discurso da 'rentrée' política, em Mangualde, respondeu ao líder do PSD que, na semana passada, apresentou duas condições para aprovar o Orçamento do Estado para 2011 e evitar uma crise política em Portugal.

José Sócrates afirmou que o "dever de todos responsáveis políticos é o de apresentarem as suas propostas e as suas ideias. Mas o que vejo por aí são alguns que se dedicam apenas ao discurso da ameaça política".

Sócrates questiona: "será que é deste discurso que o País precisa? Que lhe falem de instabilidade política? Agora que a economia está a crescer? Agora é que é altura para lançar a crise política?"

"Pelo visto, no PSD, a tese é de responsabilidade limitada, que durou só três meses. Em Março apoiaram o PEC e agora estão contra o programa de estabilidade".
"Esse discurso é de total leviandade que não traz nada ao nosso país", acresceu o líder do PS que disse ainda que "o discurso de crise serviu para fazer esquecer o projecto de revisão constitucional do PSD"


Fonte:http://economico.sapo.pt/noticias/discurso-de-crise-do-psd-e-de-total-leviandade_97418.html

Sem comentários: