sexta-feira, 1 de abril de 2011

Agenda do crescimento em Odivelas

A Câmara Municipal de Odivelas finalizou ontem a Agenda do Desenvolvimento, Inovação e Emprego 2011.Um périplo, de várias semanas, pelas empresas do Concelho com o objectivo de obter um melhor e maior conhecimento do tecido empresarial situado no município. Em tempo de crise, muitas destas empresas continuam a manter um ritmo de trabalho elevado, sendo reconhecidas até nível nacional.

Uma inciativa do Executivo municipal, que foi, mais uma vez, uma importante troca de informações mas também de opiniões e sugestões dos comerciantes. No encerramento da Agenda 2011, no almoço realizado no Centro de Formação Alimentar da Pontinha, Susana Amador afirmou que as pequenas e médias empresas "são o verdadeiro motor da economia".

Durante quase dois meses, a Presidente da Câmara, percorreu várias empresas em todas as freguesias do Concelho, estando, também, prometido para breve uma iniciativa que juntará os empresários visitados este e o ano passado, com o objectivo de aprofundar ainda mais o conhecimento das necessidades e soluções que possam ajudar a um reforço da dinamização do comércio local.

Sem comentários: