quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cinema ao Ar Livre regressa ao Jardim da Música


Após uma primeira acção plena de sucesso, a Câmara Municipal de Odivelas volta a apresentar nos próximos dois fins de semana, Cinema ao Ar livre num mega êcran instalado Jardim da Música. Exibições marcadas para as 21h30, com entrada livre.


Uma iniciativa que proporciona a toda a população de Odivelas a possibilidade de assistirem a filmes de qualidade, numa dinâmica que vai de encontro aos anseios dos odivelenses, habituados já uma dinâmica cultural forte por parte da Câmara Municipal.


O espaço eleito para a projecção dos filmes é o Jardim da Música, que cada vez mais se torna num local de eleição para a realização de eventos que acrescentam qualidade de vida aos ciadadãos de Odivelas.


Já esta Sexta Feira, dia 28 o filme em exibição será " A ressaca" de Todd Phillips. Sábado, com realização de Clint Eastwood, os presentes poderão assistir à fita "Gran Torino". No fim de semana a seguir mais duas excelentes projecções: "O Dia em que a Terra Parou", que conta no elenco com o actor Keanu Reeves, será o grande filme da sessão, exibido sexta feira 4 de Setembro. Na noite de dia 5, a comédia Marley e Eu, finaliza com chave de ouro mais um ciclo de Cinema ao Ar Livre promovido pela Câmara Municipal de Odivelas.

Sem comentários: