quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Universidade de Verão do PS

As Comissões Políticas Concelhias de Odivelas e Vila Franca de Xira, do Partido Socialista, associam-se de novo na realização da Universidade de Verão. Esta segunda edição é subordinada ao tema "Áreas Metropolitanas: Desafios e Oportunidades - Soluções para um futuro comum". As Sessões decorrerão nos dias 18 e 25 de Setembro, na Escola Profissional Agrícola da Paiã (Pontinha) - Odivelas e no Palácio do Sobralinho - Vila Franca de Xira, com início às 9H30.

A iniciativa que visa proporcionar alguma reflexão estratégica sobre o futuro das áreas metropolitanas, em particular da Grande Área Metropolitana de Lisboa. O contacto com destacadas figuras da vida política e académica nacional, constitui, assim, uma oportunidade de aprendizagem e formação, tanto de militantes, como da sociedade civil e um estímulo à participação política e cívica.

Estimular o contacto e os laços de amizade entre os militantes dos dois Concelhos, bem como de toda a FAUL, reforçando a base de apoio do Partido e atrair novos militantes, são outros dos objectivos que norteiam este projecto.

Sem comentários: