terça-feira, 1 de setembro de 2009

Imprensa nacional realça iniciativa da Câmara

A distribuição gratuita de manuais escolares e fichas a todos os alunos do 1º Ciclo da rede pública do Concelho, foi notícia no jornal i, na sua edição de 31 de Agosto. Considerada uma ajuda importante no apoio a todas as famílias, esta iniciativa da Câmara de Odivelas, já ultrapassou as fronteiras do Concelho sendo encarada pela comunicação social nacional e local como um projecto de louvar, com a marca da sua Presidente, Susana Amador.

O jornal i, com o ano escolar à porta, resolveu divulgar a importância do projecto da Câmara Municipal de Odivelas, que se realiza pelo 2º ano consecutivo: " Para estimular a frequência escolar, alguns municípios e freguesias oferecem os livros aos alunos da região. É o caso da Câmara Municipal de Odivelas, que distribuirá os manuais e fichas escolares a todos os cerca de 5700 alunos do ensino básico da rede pública.

"Esta é uma iniciativa determinante, quer pelo incentivo ao sucesso escolar que promovemos, quer pelo importante apoio às famílias do Concelho", diz Susana Amador, Presidente da Câmara Municipal de Odivelas", escreve o diário na sua edição de dia 31 de Agosto.

Sem comentários: