sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Susana Amador apresentou Comissão de Honra

Na Quinta do Bretão, em Caneças, foi ontem, dia 3, apresentada a Comissão de Honra da candidatura de Susana Amador à presidência da Câmara Municipal de Odivelas.

A Comissão de Honra é encabeçada por Maria de Belém e conta com nomes das mais diversas áreas e quadrantes políticos, assim como um número significativo de personalidades independentes, o que confere à lista uma abrangência muito grande. Além de Maria de Belém, realçe, ainda para o mandatário da candidatura Carolino Santos, militante histórico do Partido Socialista, numa lista com mais de 100 nomes.

No seu discurso, Maria de Belém elogiou as capacidades de Susana Amador, destacando-lhe a capacidade com que se entrega à causa pública: "em Susana Amador o coração é o orgão que segue o seu pensamento, Odivelas está muito bem entregue".

Susana Amador enumerou muita da obra feita pela Câmara nos últimos quatro anos. Os projectos e os investimentos que mudaram e irão continuar a mudar Odivelas. A candidata referiu, ainda, vários aspectos que irão nortear no futuro da sua acção, que são a qualificação do território, a mobilidade, a coesão social, a educação, o desporto, a juventude, a cultura, o património, as infraestruturas desportivas, o crescimento económico e a segurança.

O momento foi assistido por várias centenas de pessoas, que se associaram à firme vontade de continuar a dar um futuro de qualidade e dignidade ao Concelho de Odivelas.

Sem comentários: