sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cinema ao ar livre no Jardim da Música


O espaço não podia ser o melhor. O Jardim da Música recebe a partir de hoje, dia 31 de Julho, um ciclo de Cinema ao ar livre, que se prolonga até dia 8 de Agosto. Uma mostra de cinema com entrada gratuita e com projecções, especificamente, marcadas para dois fins-de-semana seguidos, às 21.30.

O écran gigante instalado no novo e moderno Jardim da Música vai projectar quatro filmes: 31 Julho, Anjos e Demónios, de Ron Howard, 1 de Agosto, Noite no Museu, de Shawn Levy, 7 de Agosto, Amália, de Carlos Coelho da Silva e X-Men, de Gavin Hood.

Este ciclo de Cinema ao Ar Livre, vem na sequência da valorização feita pela Câmara Municipal de um espaço nobre de Odivelas, recentemente, inaugurado e que ainda há pouco tempo recebeu com enorme êxito o Festival Rotas,num espectáculo de fado de homenagem a Amália Rodrigues, com a actuação da cantora Alexandra. Um investimento da Câmara de Odivelas que continua a sua política de promoção da Cultura, conjugada com a utilização de espaços públicos de excelência no concelho, como é o caso do Jardim da Música.

Sem comentários: