sexta-feira, 31 de julho de 2009

PS quer mais votos e mais autarquias

Mais votos e mais autarquias são os grandes objectivos para as eleições autárquicas de 11 de Outubro para o Partido Socialista, que apresentou hoje o seu manifesto eleitoral e a lista completa de candidatos.

«O nosso objectivo em relação às autarquias locais, como em relação às legislativas, como em relação às Europeias, é naturalmente termos mais votos e o objectivo é que o Partido Socialista tenha o maior número possível de votos», revelou o secretário nacional socialista para as autárquicas, Miranda Calha.

O responsável falava aos jornalistas no final da reunião com a Associação Nacional de Autarcas Socialistas e alguns candidatos do partido.

De acordo com Miranda Calha, essa é a preocupação «essencial» porque «as eleições autárquicas não são eleições num sentido genérico, mas são gerais».

«Cada uma das eleições, é uma eleição por si, ou seja, não há eleições gerais, há 308 eleições e portanto o nosso objectivo é naturalmente crescer e ter naturalmente mais votos de maneira a podermos também traduzir aí aquilo que é o objectivo de aumento da posição do Partido Socialista em termos globais e a nível nacional», apontou.

Fonte: Diário Digital

Sem comentários: