segunda-feira, 6 de julho de 2009

O PS merece a confiança da população

Odivelas Conhece, Odivelas Confia é o lema da recandidatura à Câmara Municipal de Susana Amador. A presidente da Comissão Política Concelhia do PS Odivelas perante cerca de 700 apoiantes, no novíssimo Jardim da Música fez um balanço de todo o trabalho feito nos últimos quatro à frente da presidência da Câmara e traçou a linhas gerais dos grandes projectos já em marcha e que vão continuar a mudar a face de Odivelas, tornando o Concelho ainda mais moderno, desenvolvido e competitivo. Susana Amador destacou três das vertentes essenciais do trabalho até agora desenvolvido: equipamentos sociais e educativos, espaços verdes e mobilidade sustentável. “Ao todo já construímos 22 jardins por todo o Concelho, na Educação investimos mãos de 12 milhões em escolas, refeições escolares para todos e manuais gratuitos para todas as crianças do Concelho”.
Susana Amador projectou ainda as grandes obras do futuro, que irão viabilizar novos centros de saúde, lembrando ainda a construção futura do Pavilhão Municipal, que irá ser um dos mais modernos da Área Metropolitana de Lisboa. “ Cumprimos o nosso programa eleitoral e como tal merecemos a confiança da população para continuar a obra”, referiu a candidata.
Nesta apresentação marcaram presença Maria de Belém, Presidente da Comissão de Honra da Candidatura , Joaquim Raposo, Presidente da FAUL e Miranda Calha, Coordenador Nacional Autárquico. Mário Soares, através de um depoimento gravado não quis, também, deixar de saudar a recandidatura de Susana Amador.

Sem comentários: