quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Tomada de posse em Odivelas

Num salão, auditório nos Paços do Concelho, pequeno para tanta gente, tomaram posse, no dia 3 de Novembro, os novos Órgãos Autárquicos do Concelho. Além dos deputados que compôem a nova Assembleia Muncipal, agora presidida pelo socialista Sérgio Paiva, tomou também posse o novo executivo eleito e que volta a ter como Presidente, nos próximos 4 anos, Susana Amador, vencedora nas últimas eleições autárquicas.

"Um novo governo local é sempre um novo começo, com uma nova legitimidade", afirmou na sua intervenção a presidente reeleita. Perante uma sala a abarrotar, Susana Amador enalteceu, desde logo, a importância do trabalho político: "Considero que a política está no centro das coisas e deve comandar as dificuldades e não devem ser as dificuldades que comandam a política. Acredito que a política deve FAZER-SE para vencer as dificuldades e é acima de tudo a arte de antecipar o futuro", disse.

Para Susana Amador a população de odivelas não podia ter sido mais clara na sua vontade e escolheu o Programa Eleitoral “Poder local de confiança – Vencer 2009”, como aquele que deseja ver implementado, e confiou de novo no Partido Socialista".

A Presidente de Câmara enumerou, também , alguns dos compromissos que o PS irá colocar em prática nos próximos 4 anos, como, por exemplo, o Cartão do Municipal para famílias numerosas, a farmácia social e a promoção de estágios na autarquia para os mais jovens.

Sem comentários: