quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Projectos sociais na ordem do dia em Odivelas

A Câmara Municipal de Odivelas continua promover políticas sociais de apoio a quem mais precisa. Nesse âmbito foram esta semana assinados, com três entidades, novos protocolos de importância vital para o Concelho, a saber com a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Odivelas (CPCJO), a Associação de Apoio à Vítima (APAV) e a Liga Portuguesa contra a Sida.

Um investimento de 15 milhões de euros “para ajudar os mais vulneráveis” disse a presidente de Câmara, Susana Amador. A renovação desta parceria com estas associações sem fins lucrativos já começou a dar os seus frutos, com a Câmara de Odivelas a ceder novas instalações na Póvoa de Santo Adrião à Liga Portuguesa Contra a Sida e à Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Odivelas, que passa a funcionar no chamado Centro de Recursos Sociais II.

A presidente da LPCS, elogiou a atitude de apoio social e a política seguida pela Câmara de Odivelas referindo que a partir de agora “Podemos partilhar dois gabinetes com os parceiros sociais. Como damos apoio social, psicológico e jurídico, é muito importante termos um espaço digno para receber as pessoas", explicou.

Sem comentários: