domingo, 29 de março de 2009

Novas Jornadas do Poder Local

Teve lugar, ontem, no Auditório da Escola Agrícola da Paiã, mais uma sessão das Jornadas do Novo Poder Local, subordinada ao Desporto e Associativismo Desportivo, que contou com a participação de mais de uma centena de pessoas, entre dirigentes associativos de clubes do município e autarcas.

O Presidente do Comité Olímpico Português, Vicente Moura, um dos oradores da sessão, destacou os progressos que se têm registado no Concelho de Odivelas, em termos desportivos.

Das intervenções dos dirigentes associativos locais, regista-se o investimento cimeiro dos clubes do concelho em promover a formação humana e desportiva dos atletas, nomeadamente dos mais novos.

O encontro revelou-se produtivo, pela reflexão e análise que se fez do Desporto e do Associativismo Desportivo em Odivelas. Foi evidente que o actual mandato autárquico fica marcado por uma política de rigor e criação de oportunidades, com a requalificação, abertura e lançamento de novos espaços e equipamentos desportivos, assim como de apoio aos clubes, estando criadas as condições de se implementarem novas e ambiciosas políticas nos próximos anos.

Sem comentários: