quinta-feira, 9 de abril de 2009

Juventude de Odivelas com mais oportunidades


O Secretário-Geral da JS, Duarte Cordeiro, realizou nos primeiros dias de Abril a semana federativa da Área Urbana de Lisboa, com visita aos vários concelhos do distrito, tal como já tem feito noutros distritos do País.

O Nova Odivelas de 9 de Abril destaca o cumprimento do programa proposto pelo PS para a área da Juventude, bem como a conferência de imprensa realizada pelo Secretário-Geral da JS em Odivelas, em que destacou as políticas de Juventude desenvolvidas pela Câmara.

Duarte Cordeiro referiu que "Odivelas é uma capital das políticas de juventude". E os factos comprovam estas palavras: actividades regulares - lúdicas, culturais, desportivas -, abertura da Casa da Juventude, política de habitação municipal para jovens, abertura das bibliotecas municipais até mais tarde para ajudar os estudantes, aposta na Educação para todos, entre outras.

De realçar que os técnicos da Juventude da Câmara têm sido exemplares nas actividades que dinamizam e nas parcerias que têm feito, de forma a proporcionar, ainda mais, condições aos jovens do concelho.

Sem comentários: